Inscrições

A XIII Semana de Matemática da UFRPE será realizada nos dias 16 a 20 de outubro, nas dependências do Departamento de Matemática localizado no CEGEN - Centro de Ensino de Graduação Exatas e Natureza.

Período de inscrição online: 04/09/2017 a 08/10/2017

Período de inscrição Presencial*: 02/10/2017 a 16/10/2017

Período de pagamento das inscrições**: 02/10/2017 a 16/10/2017

No credenciamento, cada participante (exceto Público geral) deverá apresentar documentação que comprove a categoria na qual foi realizada sua inscrição.

Resumo dos minicursos e oficinas disponíveis no link: Minicursos e Oficinas

O formulário de inscrição está disponível no link: Inscrição XIII SEMAT

*A inscrição presencial será realizada no CEGEN - UFRPE.

** O pagamento da inscrição deverá será efetuada no CEGEN - UFRPE. Caso não seja possível o deslocamento para o pagamento presencial, entre em contato com a comissão organizadora, durante o período de pagamento, através do e-mail semat.ufrpe@gmail.com . Tendo em vista que o número de vagas nos  minicursos / oficinas é limitado, sua vaga só estará reservada após o pagamento.

Observação para os autores: Informamos que o certificado de apresentação de trabalhos (minicursos, oficinas, pôsteres e sessões temáticas) está condicionado à inscrição do autor no evento. Por exemplo, em um trabalho com 3 autores, se apenas 2 deles se inscrevem no evento, então apenas os 2 autores inscritos receberão o certificado; caso todos os 3 se inscrevam então todos receberão certificado de apresentação do trabalho.

Valor dos Ingressos

Aluno do Ensino Básico